Perrie Edwards sobre Little Mix: “amaríamos muito ir ao Brasil”

A cantora falou com exclusividade à CAPRICHO sobre os próximos passos do Little Mix

Por Gabriela Zocchi - 17 out 2017, 19h57

O Little Mix não para! Não faz nem um ano que Jade Thirlwall, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson lançaram o álbum Glory Days, e elas já vão soltar uma edição especial do disco. O álbum trará três músicas novas e ainda os remixes dos singles Power (com Stormzy), Touch (com Kid Ink) e No More Sad Songs (com Machine Gun Kelly), além da versão com elas de Reggaetón Lento, do CNCO, e de um DVD com um documentário sobre a vida delas. Ufa! Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, Perrie falou sobre os novos projetos do grupo e, claro, o Brasil.

View this post on Instagram

… Nothing is official until we say so 😉💅 We are soooo excited to announce 'Glory Days: The Platinum Edition' is happening! ✨ There's gonna be three brand new tracks, an exclusive full length documentary and more to be revealed soon! 🤐💜 It’s coming on 24.11.17 and you can pre-order from 20.10.17! 👀😝 xx the girls xx

A post shared by Little Mix (@littlemix) on

Continua após a publicidade

CH: Vocês acabaram de anunciar que vão lançar uma edição especial do último álbum, a Glory Days: The Platinum Edition. Por que decidiram relançar uma nova versão desse disco?

PERRIE EDWARDS: Nós amamos o álbum Glory Days, os fãs gostaram muito também, as vendas foram muito bem. Então pensamos: ‘Por que não lançar o álbum de novo, com todas as parcerias que fizemos?’. Lançamos alguns singles em uma nova versão, em parceria com outros artistas, então decidimos juntar todos eles num disco só. Também vamos mostrar aos fãs algumas músicas novas, porque não queremos deixá-los esperando por muito tempo até o quinto álbum, então foi um jeito que encontramos de dar um presentinho de Natal a eles.

CH: Um ótimo presente mesmo! Junto com a edição especial do álbum, vocês vão lançar também um documentário. O que os fãs podem esperar dele?

Continua após a publicidade

PERRIE: Esse documentário está bem pessoal. Ele mostra muito da nossa dinâmica como grupo e como amigas, tudo o que fazemos no trabalho, nossa relação com os fãs… É uma versão bem honesta e crua nossa, é completamente real. É um retrato literal de como é a nossa vida.

CH: Tenho uma pergunta muito séria para vocês: quando virão ao Brasil? a gente quer o Little Mix aqui!

PERRIE: Ai, meu Deus! A gente amaria muito ir ao Brasil. Sempre quisemos ir, então se a música (o remix de Reggaetón Lento) for bem e os fãs pedirem muito, espero que possamos ir.

Ficou curiosa para ler o resto da entrevista? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK! Nela, Perrie ainda fala sobre o quinto álbum do grupo e a importância de passar uma mensagem girlpower para as garotas!

Continua após a publicidade
CAPA-CH-WEEK-195-LITTLE-MIX
O Little Mix está na capa da nova CAPRICHO WEEK, que traz uma entrevista exclusiva com a Perrie Divulgação/CAPRICHO

E olha que tem muito mais! Na matéria de beleza, a gente revela 10 truques das famosas para garantir um look digno de ser flagrado pelos paparazzi. Enquanto isso, nossa editora de moda já está no clima de Halloween e te ajuda a fazer quatro fantasias lindas com um só vestidinho preto. Garantia de sucesso!

week-site-interna2
Capricho Week Divulgação/CAPRICHO

Ainda no clima de Halloween, o Garimpo traz tiarinhas lindas para usar no Dia das Bruxas. O melhor? Custam até R$22,90. No Colírio, apresentamos fotos liiindas do modelo italiano Alessandro Dellisola. Mamma Mia! Já no New Star, tudo sobre a cantora que está começando a bombar: Daya.

week-site-interna1
Capricho Week Divulgação/CAPRICHO

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Publicidade