Passamos uma tarde com Giovanna Lancellotti no Projac!

A atriz falou sobre a carreira e o namoro em entrevista exclusiva

Giovanna Lancellotti estava sentada em um dos carrinhos elétricos do Projac e falando ao telefone quando a equipe da CAPRICHO chegou aos estúdios da novela Sol Nascente. Ao nos ver, a atriz interrompeu a ligação para dar um oi e avisar que não iria demorar. Minutos depois, lá estava ela, com os capítulos do dia no braço e pronta para conversar com a gente.

E foi nesse clima de descontração que passamos o dia com a atriz. Giovanna seguiu para a sala de maquiagem e perguntou se gostaríamos de acompanhar a preparação para entrar no mundo de Milena (que está em uma nova fase na trama, um pouco mais vaidosa). Foi a própria atriz que fez o make. “Desde pequena sou vaidosa. Eu adoro fazer a minha maquiagem, a minha unha. Não fico sem blush e rímel”, contou.

TV Globo/Renato Rocha Miranda TV Globo/Renato Rocha Miranda

TV Globo/Renato Rocha Miranda (/)

Gravando!

Pronta em pouco tempo, já que a nova fase de Milena ainda não pede grandes produções, Giovanna vai gravar a cena com Marcello Novaes, seu pai na novela.

Com as posições marcadas, é hora de ensaiar. Num clima leve, ainda com um roupão no estúdio, a atriz repassa a cena com o colega, com quem já trabalhou em A Regra do Jogo. Atentos às instruções do diretor, eles gravam a cena inteira, refazendo apenas uma vez. Finalizada a cena, chega o momento de bater um papo exclusivo com a atriz, que fala um pouco da vida, do namorado (Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank) e da carreira.

TV Globo/Renato Rocha Miranda TV Globo/Renato Rocha Miranda

TV Globo/Renato Rocha Miranda (/)

CH: Sua personagem, a Milena, entrou em uma nova fase na novela. Você está curtindo as mudanças?

GIOVANNA LANCELLOTTI: Estou adorando! Ela já tem quase 20 anos, não é mais criança e sente necessidade de desabrochar. Fora isso, como ela não cresceu com a mãe por perto, ela não tem referência de algumas coisas, como vaidade, por exemplo. Ela não teve a mãe para conversar sobre o primeiro beijo, a menstruação, namoro e outros assuntos.

CH: Você sempre conversou sobre tudo com sua mãe?

GIOVANNA: Tudo! Sempre tivemos um papo cabeça. Até hoje, eu falo tudo com a minha mãe. Nós nos falamos todos os dias e sobre tudo como sexo, namoro, amizade, carreira. A minha relação com a minha mãe sempre foi muito aberta.

CH: Foi difícil sair de casa aos 15 anos e deixar para trás família e amigos?

GIOVANNA: Eu fui para São Paulo e fiquei dois anos morando com a minha amiga, a Beatriz. Somos amigas até hoje! Eu resolvi ir para São Paulo para fazer teatro. Minha mãe quase morreu quando deixei São João da Boa Vista (SP). Quando fiz 17 anos, passei no teste na Globo, mudei para o Rio de Janeiro e não parei mais, fazendo uma novela atrás da outra.

CH: Foi difícil começar a vida sozinha, ainda tão nova?

GIOVANNA: Foi muito difícil! Ainda mais que na minha cidade todo mundo é muito íntimo, se conhece. Existia aquela coisa de almoçar na casa de uma amiga ou a mãe de uma amiga ir me buscar na escola. Quando mudei pra São Paulo, eu senti muito isso. Quando eu ficava triste, eu pegava um ônibus para São João. Mas no Rio ficou longe e não dava pra fazer essas loucuras de bate e volta.

CH: Em Sol Nascente você está em casa trabalhando com Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, que é irmã do seu namorado, o Gian Luca …

GIOVANNA: E quando os casais se encontram, eu e o Bruno passamos as cenas na frente deles. (risos) A novela entra em pauta.

CH: Qual é a base da relação entre você e Gian Luca Ewbank?

GIOVANNA: Acho que confiança e o respeito com a pessoa com quem você está é fundamental. Ninguém é obrigado a namorar. Então, a partir do momento que você se disponibilizando a ter uma vida com alguém, o mínimo que precisa fazer é respeitar essa pessoa. A gente é bem igual. O fato de sermos tão parecidos, de gostarmos das mesmas coisas, é muito bom, embora ele tenha um trabalho que não tem nada a ver com o meu.

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s