Participante do Masterchef nega ter sido expulsa do programa

Os boatos eram de que Ana Luiza teria que deixar o programa por ter mentido para a produção

Por Da Redação - Atualizado em 21 Maio 2017, 15h23 - Publicado em 21 Maio 2017, 15h16

Está rolando a maior treta nos bastidores do Masterchef! Tudo começou quando a colunista Keila Jimenez, do R7, declarou que, de acordo com pessoas da produção do programa, a participante Ana Luiza Teixeira seria eliminada no próximo episódio porque teriam descoberto que ela já trabalhou em um restaurante em Chapecó, Santa Catarina.

Como um dos requisitos para participar do reality show é nunca ter trabalhado como profissional na cozinha, isso teria levado à eliminação da participante.

Acontece que a notícia estourou na internet e Ana usou o Instagram para negar as alegações.

https://www.instagram.com/p/BUS9h1NlJZG/?taken-by=analuizateixeira

Continua após a publicidade

“Eu devo uma resposta à todos que acompanham o Masterchef e, principalmente, àqueles que torcem por mim. Por isso, venho aqui esclarecer que por mais que seja um sonho antigo trabalhar profissionalmente com cozinha, eu nunca tive esse prazer e isso só vai se tornar realidade por conta do Masterchef, que é um outro sonho, porém verdadeiro. As pessoas são más e precisam criar histórias como essa para justificar seus erros e suas frustrações. Não guardo surpresa em atitudes como essa, guardo pena. Surpresa fiquei, ao ver o quanto o jornalismo brasileiro consegue ser amador e reproduzir mentiras de maneira industrial sem ao menos apurar os fatos ou tentar esclarecê-los junto a mim. Uma pena”, escreveu a participante.

Que treta, hein?

Publicidade