Paris Jackson faz nova tatuagem no braço para homenagear o pai

Filha do Rei do Pop tatuou a arte do álbum Dangerous, lançado por MJ em 1991

Paris Jackson não se cansa de mostrar seu amor pelo pai, Michael Jackson. A filha do Rei do Pop usou o Instagram para mostrar que fez outra tatuagem para homenagear o pai.

+ Veja a evolução da Paris Jackson em 14 fotos

A arte escolhida para a nova homenagem foi a capa do álbum Dangerous, que alcançou o topo da parada de álbum da Billboard em dezembro de 1991. Na legenda, Paris Jackson ainda usou reflexões escritas por Michael Jackson no livro de poemas Dancing the Dream, lançado em 1992: “O significado da vida está contido em cada expressão da vida. Ela está presente na infinidade de formas e fenômenos que existem em toda a criação”.

//instagram.com/p/BFxKjmLprzt/embed/

Paris também falou para seus seguidores “nunca esquecerem” de suas “raízes”: “E sempre estar orgulhoso de onde você veio”.

Em abril deste ano, a filha do meio de Michael Jackson já havia feito uma tatuagem para o pai, com a frase “Rainha do meu coração”, escrita com a letra de mão de MJ.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s