Parece mas não é: fotos que bombaram na web de pessoas que parecem celebridades

Confira imagens que enganaram muita gente nas redes sociais

Kendall Jenner e Harry Styles se beijando? #SQN Muitas directioners se assustaram com essa foto, que na verdade é da irmã de Vanessa Hudgens, Stella, e seu namorado Alec Holden .

Outra foto que causou muito quando caiu na web foi essa abaixo, em que Lana Del Rey estaria beijando Jennifer Lawrence na boca. Realmente é a Lana na imagem, mas a outra menina do beijo é a irmã mais nova da cantora, a fotógrafa Chuck Grant .

Joe Jonas, você está mais forte? Nada disso, esse é o sambista Dilsinho, que recebeu menção do próprio Joe, que chegou a brincar que ele é uma mistura dele com o rapper Drake.

Lena Dunham usando roupas anos 80? Não! Essa aí da esquerda é ninguém menos que Courtney Love, viúva de Kurt Cobain . Dá pra enganar, hein?

Outras semelhanças assustadoras rolaram com essas fotos antigas. Esse homem de barba não é o Justin Timberlake, e sim um homem desconhecido que foi preso lá por 1800 e bolinha.

Se a gente te falar que na verdade essa imagem da esquerda é de uma mulher, chamada Judy Zipper, vocês acreditariam? Pois é verdade, não é o Leonardo DiCaprio e sim Judy em seu Year Book na década de 60!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s