Pai de Lily Collins desmente o namoro dela com Nick Jonas

Em entrevista, Phil Collins disse que os dois são apenas amigos

No começo desta semana, rolaram boatos de que Nick Jonas estaria saindo com Lily Collins . Os dois teriam passado um fim de semana juntos em um resort de ski em Mammoth Lakes, na Califórnia, e é claro que a galera começou a falar que eles estavam se curtindo.

Mas na os rumores foram desmentidos por Phil Collins, o pai da atriz! Em entrevista ao Yahoo, o cantor disse: “Eu não sei bem qual é a cara do Nick, mas a Lily me ligou outro dia e ela estava em Mammoth quando tudo isso aconteceu. ‘Eu estou aqui com um amigo’, ela me disse e explicou que não é nada sério. Eles são só amigos”.

Phil disse ainda que com a internet as notícias rolam soltas e que Lily ainda está se acostumando com pessoas querendo saber de sua vida o tempo todo. Nada como um pai para esclarecer tudo, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s