Pabllo Vittar estreia programa de TV: “É a realização de um sonho”

A cantora apresentará o programa "Prazer, Pabllo Vittar", no canal Multishow

Depois de quebrar recordes e com quase sete milhões de seguidores no Instagram, Pabllo Vittar promete roubar a cena na TV. A partir de amanhã (01), ela estreia como apresentadora do programa “Prazer, Pabllo Vittar”, no Multishow, às 21 horas.

Com cinco episódios, o programa promoverá encontro com convidados como Preta Gil e seu filho, Francisco, para falar sobre curiosidades do tema família. Pabllo diz estar preparada para os novos desafios e comentários, em especial os dos haters. “As pessoas vão falar bem, vão falar mal, mas já estou preparada. Não é de agora que eu passo por isso. Adoro quando falam de mim, comentam na internet. Mas se querem falar mal, usem a hashtag para o programa ficar lá em cima nos comentários”, brinca.

Pabllo ainda diz que não se abala com os haters. “Eu sei a consistência do meu trabalho e não vai ser um comentário ou outro que vai me derrubar. Tem um monte de comentário legal, de gente que curte o meu trabalho e me dá uma força legal”, dispara.

Feliz da vida com o novo programa, ela garante que não vão faltar histórias bacanas. “Por mim eu entrevistaria todos os meus amigos. Mas cada pessoa que passar pelo programa pode ter a certeza que tem um vínculo muito forte comigo. Vou poder mostrar a amizade que a gente faz dentro dos bastidores e na vida. Conversar sobre assuntos que, às vezes, muitos não falam, porém, são bem relevantes”, explica.

Fenômeno dentro e fora da internet, Pabllo é rápida ao responder o que a faz ser tão querida pelos fãs. “É por conta da minha personalidade. Sou uma pessoa que passa verdade quando canta, fala. É a realização de um sonho de uma criança que veio lá do interior do Maranhão. E muitas crianças poderão ver que seus sonhos também podem ser alcançados. Isso me motiva muito!”, conta.

Pabllo Vittar garante se abrir mais para o público em seu programa de TV.

Pabllo Vittar garante se abrir mais para o público em seu programa de TV. (Instagram/Reprodução)

Vencendo a timidez

Apesar da fama, do sucesso alcançado e de ser um fenômeno no mundo, Pabllo assume que muitos não conhecem o seu lado fora dos palcos. “As pessoas acham que sabem tudo sobre Pabllo Vittar por conta do que leem na mídia. Mas o Phabulo Rodrigues da Silva não, porque sou muito tímida. Quero me abrir mais um pouco para o público e tenho trabalhado isso em mim”, diz.

Sobre a transformação para subir ao palco, ela não esconde que em suas performances passa mensagens para serem debatidas. “É como se eu não tivesse a coragem de mostrar isso tudo de cara limpa. Aquela coisa de poder chegar aqui e cantar, dançar, passar uma mensagem do que quero. Acho que a Pabllo Vittar me dá essa autonomia de fazer o que desejo. Eu me sinto mais forte e preparada para encarar os meus desejos”, afirma.

Questionada sobre o que ainda pretende alcançar, Pabllo ficou pensativa na hora de responder. “Mas que pergunta difícil. Nunca fizeram para mim. Eu acho que o que falta é o mundo cooperar, as pessoas serem mais tolerantes, respeitosas com o nosso trabalho. O meu maior sonho é continuar fazendo o que eu amo”, respondeu.

“Prazer, Pabllo Vittar” ainda traz spin-offs no digital. São três webséries, com diversos episódios e conteúdos exclusivos para o canal do Youtube, Música Multishow.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s