Ouça versões ao vivo e de estúdio de American Oxygen, da Rihanna

Terceira música tirada de novo álbum foi liberada durante o feriado

Durante o feriado prolongado os fãs de Rihanna ganharam mais uma música do novo álbum dela, American Oxygen , que foi apresentada ao vivo e teve sua versão de estúdio liberada.

RiRi cantou American Oxygen pela primeira vez ao vivo durante o March Madness Festival , nos Estados Unidos, na noite de sábado (4/4). No mesmo show ela cantou ainda Bitch Better Have My Money, Rockstar 101, Where Have You Been, FourFiveSeconds e Rudeboy . Assista:

No dia seguinte, domingo (5/4), Rihanna divulgou com exclusividade o áudio completo (de estúdio) da faixa no TIDAL (plataforma de Jay Z de qual ela é parceira) :

Sem lançar um álbum de inéditas desde Unapologetic , de 2012, o oitavo trabalho de estúdio de Rihanna deve chegar às lojas – provavelmente primeiro no TIDAL -, ainda no primeiro semestre deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s