Ouça mais da voz grave de Antonio Lulic, que abriu os shows do Ed Sheeran no Brasil

Aos 32 anos, o inglês é amigo pessoal de Ed Sheeran e tem ganhado destaque no Reino Unido

Muitas fãs do Ed Sheeran talvez tenham feito uma carinha de “ãn???” quando o cantor anunciou que a abertura dos seus shows no Brasil (e no Chile) ficaria a cargo do inglês Antonio Lulic . Mas, para a surpresa de todos, o cara mandou muito bem e realmente aqueceu a plateia dos shows brasileiros do Ed, que gritava seu nome no final como se ele fosse o artista principal da noite.

Antonio nasceu e foi criado no interior da Inglaterra e tem esse nome que nos soa familia pois seu pai é um político sul-americano exilado na terra da Rainha. Logo que terminou o ensino médio, ele se mudou para Leeds, uma das principais cidades do norte da Inglaterra, para estudar escrita criativa na faculdade.

Deve ser por isso que hoje, anos depois e com três EP’s lançados, Lulic já foi chamado de ” um compositor simplesmente incrível ” pela BBC de Londres, cidade para a qual ele se mudou quando largou a faculdade para viver o seu sonho de cantar. E foi lá que ele conheceu Ed Sheeran, em 2009, “enquanto tocava em uns bares vazios da cidade”, como o próprio Antonio contou em entrevista ao Chronicle Live, antes de vir ao Brasil..

Foi desta amizade de longa data que surgiu o convite para abrir os shows latinoamericanos de Ed. ” Ele já dormiu no sofá da minha casa, em Londres, e já tocou junto comigo em vários lugares. Então, para mim, é super normal abrir os shows do Ed.”, contou Lulic. “Mas, ao mesmo tempo, é surreal. Afinal, são show de 15 a 55 mil pessoas. Espero que meus nervos aguentem!

Saiba mais:

Curiosidade: Mesmo já sendo um artista superfamoso e reconhecido no Reino, Antonio fez questão de voltar à sua primeira escola, em Great Lumley (cidade onde nasceu) para reencontrar seus professores. E isso dias antes de vir ao Brasil! Fofo, né?

Maior hit: The Sound of the Girl Next Door, Singing

Para quem curte: Ed Sheeran, Phillip Phillips, Bastille

Nas redes: * Facebook * Twitter * YouTube * Instagram * Site oficial

Ouça também:

Hey, It’s OK! (Acoustic)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s