Os Simpsons previram cena do último episódio de Game of Thrones

Será que eles também vão acertar alguma coisa sobre o final da saga?

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DE GAME OF THRONES

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Alguém já pode dar o prêmio de vidente do milênio para os criadores de Os Simpsons. Mais uma vez eles previram perfeitamente o futuro, minha gente! Depois de terem revelado a presidência de Donald Trump, o machucado de Neymar na Copa do Mundo de 2014 e o surto de ebola, ficou comprovado que os personagens amarelinhos já tinham entregue uma cena do penúltimo episódio de Game of Thrones!

Em um episódio inspirado na série da HBO, que foi ao ar em 2017, Homer, Marge e o resto da família vão parar no reino medieval de Springfieldia. Sabe como ele acaba? Com um dragão destruindo todo o vilarejo!

Acontece que quem assistiu ao episódio de Game of Thrones neste domingo (12) viu que Daenerys se revoltou e decidiu invadir Porto Real para acabar de uma vez com Cersei. Mesmo com a Companhia Dourada se rendendo, a mãe dos dragões seguiu atacando e Drogon literalmente colocou fogo na capital de Westeros. Ou seja, Os Simpsons tinha revelado esse final anos atrás!

Vale lembrar que no mesmo episódio da animação, os criadores acertaram também uma cena que aconteceu na oitava temporada, envolvendo o Rei da Noite.

Que magia é essa?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s