Os shows internacionais que vão rolar no Brasil em 2020

Preparada para um ano cheio de apresentações dos nossos cantores favoritos?

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 4 jan 2020, 11h00 - Publicado em 4 jan 2020, 10h00

Em 2019 aconteceram várias apresentações incríveis no Brasil e aqui na CH somos apaixonadas por shows! Por isso, montamos uma lista com os artistas internacionais vão se apresentar no Brasil 2020 e, se você também ama esses eventos, fique ligada no calendário (e guarde dinheiro hahaha)!

MAROON 5

A banda vem ao Brasil no começo de março para quatro shows: dia 1/3 em São Paulo, no Allianz Parque, dia 3/3 em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, dia 5/3 em Recife, na Esplanada do Classic Hall e dia 7/3 no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Eventim.

MCFLY

O ano já começa com um comeback maravilhoso! O McFly resolveu fazer nada mais, nada menos do que 7 shows no Brasil! É isso mesmo, minha amiga, um presentão para 2020. As apresentações acontecem em Uberlândia (19/3) na Arena Sabiazinho; Belo Horizonte (21/3), no KM de Vantagens Hall; Rio de Janeiro (22/3), no KM de Vantagens Hall; Ribeirão Preto (24/3), na Arena Eurobike; São Paulo (26/3), no UnimedHall; Curitiba (27/3), no Live Curitiba e Porto Alegre (29/3), no Pepsi On Stage. UFA! Que maratona, né? As vendas estão acontecendo no site da T4F.

ERIC NAM

Continua após a publicidade

Eric Nam vai fazer uma única apresentação no Brasil, em São Paulo. O show acontece no dia 25 de março, no Cine Joia, e os ingressos podem ser comprados no site Ingresse.com ou na bilheteria do local. Além dos ingressos convencionais, existe a opção VIP Package, que inclui ingresso para a pista, foto em grupo de 5 pessoas com o cantor, entrada antecipada para a apresentação e um item da linha de produtos oficiais do idol. 

LOLLAPALOOZA BRASIL

Está pronta para mais uma edição do Lolla BR? O evento acontece novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de abril. A lista de artistas internacionais que vão tocar no festival está bem diversificada e os headliners da vez são Lana Del Rey, The StrokesMartin GarrixGuns N’ Roses e Gwen Stefani.

Algumas atrações estão voltando ao festival, como é o caso de Cage The Elephant, e já outras são novidades. Travis ScottJaden SmithKing Princess BROCKHAMPTON, por exemplo, estarão em sua primeira visita ao país. Olha só a lista completa separada por dia:

O Lolla Pass, que dá acesso ao três dias de festival, já está sendo vendido no 4º lote (corre!) e o Lolla Day está no 2º lote. Os ingressos podem ser comprados no site do Lolla ou na bilheteria oficial.

LOUIS TOMLINSON

Nos dias 9 e 10 de maio, Louis vai se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Livepass. A turnê vai promover seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Walls. Preparada?

BILLIE EILISH

Maio será encerrado com duas apresentações de de Billie Eilish! No dia 30/5, Billie vai cantar em São Paulo, no Allianz Parque, e no dia 31/5 ela vai para o Rio de Janeiro, onde se apresenta na Jeunesse Arena. Os shows fazem parte da turnê mundial de divulgação do álbum when we all fall asleep where do we go, que inclusive concorre na categoria de Álbum do Ano no Grammys! Já sabe que não dá para perder, né? Os ingressos estão sendo vendidos no site da Eventim.

Continua após a publicidade

TAYLOR SWIFT

Finalmente os swifties do Brasil serão exaltados com dois shows da cantora em São Paulo! Taylor vai se apresentar no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho. As entradas para a primeira data estão esgotadas, mas o segundo dia ainda tem ingressos disponíveis no site da T4F ou nos pontos de venda oficiais.

HARRY STYLES

O cantor volta ao Brasil em outubro com duas apresentações e os ingressos já estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido e nas bilheterias oficiais. No dia 7/10 ele estará no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 9/10 na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A cantora jamaicana Koffee vai abrir os shows de Harry aqui no BR! <3

 

Esses são os shows que estão 100% confirmados, mas é bom lembrar que existem especulações de alguns colunistas e jornalistas de que artistas como Dua Lipa, Jonas Brothers e Camila Cabello também virão ao Brasil em 2020. Será que em breve estaremos adicionando esses artistas em nossos calendários? Ah, vale a pena ficar de olho nas atrações que serão confirmadas no novo festival Grls!, que é da mesma organização do Popload Festival. A ideia do evento é trazer um line-up completamente feminino. Incrível, né?

Continua após a publicidade

Preparada para cantar e pular muito em 2020?

Publicidade