Os possíveis finais de Ivan em A Força do Querer

Será que Ivan vai voltar com Cláudio, o ex-namorado?

Dá pra acreditar que A Força do Querer vai chegar ao fim? Nesta sexta-feira (20), vai ao ar o último capítulo da novela, e, claro, muitas cenas marcantes devem rolar. Um dos finais mais esperados é o de Ivan (Carol Duarte). Será que ele vai acabar com Cláudio (Gabriel Stauffer)?

Quem acompanhou o capítulo de quinta-feira (19) viu que o trans encontrou o ex-namorado na praia, mas não teve coragem de ir falar com ele. A prima Simone (Juliana Paiva), que o acompanhava, foi então conversar com o rapaz que voltou dos Estados Unidos, mas ele não perguntou de Ivana. “Ele disse que me esqueceria de vez, melhor assim mesmo… Esqueceu”, lamentou o personagem de Carol Duarte.

ivan-claudio-final-a-forca-do-querer Ivan (Carol Duarte) vai até aparecer sem camisa no capítulo final de A Força do Querer

Ivan (Carol Duarte) vai até aparecer sem camisa no capítulo final de A Força do Querer (Isabella Pinheiro/Globo)

O que a gente sabe é que, no capítulo final, o tempo vai passar, Ivan tomará coragem e irá conversar com o ex. É que os atores Carol Duarte e Gabriel Stauffer foram vistos gravando as cenas finais na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17). Só que foram filmados dois desfechos para a dupla. Em um deles, os ex-namorados se beijam, no outro, não. E, para manter o mistério, a autora Gloria Perez só vai decidir qual das cenas irá ao ar hoje mesmo.

ivan-claudio-praia-final-a-forca-do-querer Ivan e Cláudio tomam banho de mar no capítulo final de A Força do Querer

Ivan e Cláudio tomam banho de mar no capítulo final de A Força do Querer (Isabella Pinheiro/Globo)

Uma coisa é certa: o clima entre Ivan e Cláudio terminará amigável, já que os dois vão conversar um pouco sentados na areia e depois tomarão um banho de mar. A cena, que deve ser a última da trama, vai mostrar ainda Ivan sem camisa, já tendo passado pela cirurgia de retirada dos seios. Para gravar as cenas, Carol Duarte usou uma proteção frontal.

E aí, que final você torce que Ivan tenha?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s