Os dez melhores momentos do Mundo Show Festival

Os shows passaram por Recife, Rio de Janeiro e São Paulo

Neste último fim de semana, rolou o Mundo Show Festival . Com apresentações de Pollo, College 11, Fresno, Strike, NX Zero e Cher Lloyd, o festival passou por Recife (sexta), Rio de Janeiro (sábado) e São Paulo (domingo).

A CAPRICHO conferiu de pertinho os shows de ontem, em São Paulo, e conta para você quais foram os momentos mais marcantes. Veja agora!

Quem abriu o festival foi a banda Pollo, que levantou a galera ao cantar seu maior hit, Vagalumes . A plateia começou cantando o refrão sozinha bem alto e, no fim, o grupo deixou uma mensagem: “Acreditem nos seus sonhos. Nós somos a maior prova disso”. Foi demais!

O segundo show do dia foi da banda Fresno . Eles animaram o público cantando músicas mais antigas, como Porto Alegre, e outras do álbum mais recente, como Infinito . Mas o destaque da apresentação ficou por conta de Maior Que As Muralhas , que é a atual música de trabalho do grupo. Foi emocionante!

Depois do Fresno, foi a vez da dupla College 11 se apresentar no palco do Mundo Show. Eles abriram a apresentação com o single Till The Morning Light , que levantou a plateia e fez todo mundo pular muito.

Outro destaque do show do College 11 foi o cover que eles prepararam de Give Your Heart a Break , da Demi Lovato. É claro que a galera cantou mais alto ainda!

O quarto show, do Strike, foi um dos mais animados do festival. Os meninos abriram a apresentação com músicas mais antigas e depois tocaram os hits do CD Nova Aurora . Um dos pontos altos foi a homenagem que a banda preparou para o Chorão. Eles cantaram a música Papo Reto e agitaram todo mundo!

O show do Strike teve outro momento incrível: a banda recebeu o Projota no palco para uma participação super especial. Juntos, eles cantaram o single Se Joga , que é a música de trabalho deles no momento. A plateia cantou junto o tempo todo!

Aí foi a vez do NX Zero entrar no palco. Não precisa nem dizer que eles levantaram ainda mais a plateia, né?! O grupo também escolheu tocar algumas músicas antigas e outras mais novas. Um dos melhores momentos do show ficou por conta da música Ligação , que é emocionante e fez o público se emocionar também.

Outro momento legal foi a música Cedo Ou Tarde . Assim como o Strike, o NX também escolheu homenagear o Chorão e dedicou essa música tão especial para ele. Lindo demais!

O show mais esperado do dia era o da diva Cher Lloyd . E ela não decepcionou! A cantora já entrou no palco cantando um dos seus maiores hits, Swagger Jagger . Ao fim, o público puxou um coro de “Cher, eu te amo!” e ela, toda fofa, respondeu: “Eu também amo vocês!”.

Outro ponto alto do show da Cher foi a música Oath . Antes de começar a cantar, ela pediu para que todo mundo que tivesse ido ao show acompanhado pelo seu melhor amigo desse um abraço nele e cantasse a música desse jeito. Foi fofo! Logo depois, ela disse que amou tocar no Brasil e que com certeza voltará ao nosso país em breve! ❤

Quem aí curtiu os shows do Mundo Show Festival?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s