Os “baphos” dos famosos no Rock in Rio 2013

As ficadas de Caio Castro, os vipinhos e vipões e outras aventuras das celebridades

O Rock in Rio 2013 não foi agitado apenas nos palcos, os camarotes do festival também foram bastante badalados pelas celebridades brasileiras, que se jogaram durante os sete dias do festival no Rio de Janeiro.

Se você não deu conta de acompanhar todos os “baphos” que rolaram por lá, a CAPRICHO fez um resumo dos principais acontecimentos dos famosos no Rock in Rio.

Caio Castro soltinho

Caio Castro foi um dos incansáveis do Rock in Rio 2013, comparecendo ao evento em seus dois finais de semana. E o ator não curtiu apenas os shows, Caio foi um dos nomes mais comentados do evento por causa de suas “ficadas” no festival.


Fotos: Alex Palarea e Francisco Cepeda/AgNews

No primeiro fim de semana, Caio Castro foi visto aos beijos com a vencedora da Fazenda de Verão, Angelis Borges . E no penúltimo dia de Rock in Rio 2013, Caio não desgrudou de Maria Casadevall e chegou a ser flagrado de mãos dadas e beijando a atriz, que é seu par romântico na novela Amor à Vida , da TV Globo.

E para deixar o Rock in Rio 2013 marcado para sempre em sua memória, Caio Castro até fez uma tatuagem no braço, com o tatuador Ami James, artista que ficou famoso ao participar do reality show Miami Ink.

Na pista


Marco e Sophie fazem casal em Sangue Bom (Foto: TV Globo/ Divulgação)

Antes do Rock in Rio começar, Sophie Charlotte e Malvino Salvador confirmaram que não estavam mais juntos (de novo?!). E pelo visto os dois aproveitaram muito bem o novo momento de solteiro. Malvino foi visto aos beijos com uma loira, que depois informado se tratar de uma adolescente de 16 anos.

Já Sophie foi vista em clima de romance com seu companheiro de Sangue Bom , Marco Pigossi, na noite do sábado (21). Os dois teriam ficado o tempo todo juntos na área vip e depois foram flagrados no carro do ator, no estacionamento do festival.

Vipinhos e vipões


Foto: Reprodução

Uma lista publicada pelo colunista de VEJA Rio, Bruno Chateaubriand, na última sexta-feira (20) causou um mal estar entre as celebridades. Um camarote do festival classificou os famosos como “vipinho” ou “vipão”. Pra se ter ideia, na lista de “vipões” estavam Bárbara Paz, Mariana Rios e Nathalia Dill; e na de “vipinhos”, Marcos Pigossi e Milena Toscano.

Briga na van

A atriz Valentina Seabra, que interpretou a personagem Maria em Malhação Conectados , usou suas redes sociais na madrugada de domingo (22) para denunciar uma suposta agressão durante o Rock in Rio. Valentina disse que foi agredida verbalmente e depois com um soco pelo ator Marcos Pitomb o, que vai estar no ar na nova novela da Record, Pecado Mortal .

Dá uma olhada no post que ela fez no Instagram:

View this post on Instagram

Amigos me ajudem a compartilhar p favor

A post shared by Valentina Seabra (@valentinaseabra) on

Bapho internacional


Foto: Mariana Nóbrega

E para fechar o Rock in Rio dos famosos, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, revelou que Justin Timberlake teria ficado com uma atriz durante sua passagem pelo Brasil. Léo Dias afirmou que o ator e cantor, que é casado com a atriz Jessica Biel desde outubro do ano passado, ficou com uma atriz brasileira “que vive desmentindo as crises em seu casamento e que vai sempre sozinha aos eventos”. Quem será que é, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s