One Direction deve lançar documentário para celebrar 10 anos

Liam Payne revelou que o grupo tem um conteúdo gravado que nunca foi lançado

Nesta segunda-feira (6), o site do One Direction foi reativando, deixando as fãs louquinhas para saber se 2020 traria o tão esperado retorno do grupo. Mas, de acordo com Liam Payne, a novidade deve ser outra coisa…

one-direction

 (Sony Music/Divulgação)

O cantor revelou ao jornal Dubai City Times que o que deve vir aí é um documentário para celebrar os 10 anos do 1D! “Acho que filmamos um show em Dubai, que será parte de um documentário perto de um aniversário. É difícil me lembrar de shows específicos, porque foi um borrão de aviões, passagens de som e gritos”, disse ele.

Vale lembrar que o One Direction foi formado em julho de 2010, portanto este ano o grupo completa 10 anos. Em compensação, o primeiro álbum deles só saiu em 2011, então também existe a possibilidade do doc ficar para 2021. Será?

Este seria o terceiro documentário dos meninos, já que eles lançaram This Is Us em 2013 e Where We Are – The Concert Film, em 2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s