OMG! Temos as primeiras imagens de O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix

Pelas imagens dá pra perceber que a série, que estreia em 26 de outubro, vai ser bem dark mesmo!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 13 ago 2018, 11h27 - Publicado em 13 ago 2018, 11h00

Aaaah, alguém nos segura! A Netflix acaba de divulgar, em primeira mão com a CAPRICHO, as duas primeiras imagens oficiais de O Mundo Sombrio de Sabrina. A série, que estreia no serviço de streaming em 26 de outubro, é uma versão mais dark do seriado Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, um clássico do final dos anos 1990 protagonizado por Melissa Joan Hart. Agora quem dá vida à bruxinha é Kiernan Shipka (a Sally Draper de Mad Men). Perfeita, né?

o-mundo-sombrio-de-sabrina
Kiernan Shipka em sua primeira foto oficial como Sabrina Spellman, de O Mundo Sombrio de Sabrina Netflix/Divulgação

Na adaptação, acompanharemos a transição de Sabrina Spellman para a vida adulta enquanto ela tenta combater forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos. De acordo com a própria Netflix, a série vai seguir a linha de clássicos do terror, como O Bebê de Rosemary e O Exorcista. Eita! Pela foto abaixo dá pra perceber que o clima vai ser tenso…

o-mundo-sombrio-de-sabrina
Sabrina (Kiernan Shipka) durante o batismo das trevas em cena de O Mundo Sombrio de Sabrina Netflix/Divulgação

O Mundo Sombrio de Sabrina será comandada por Roberto Aguirre-Sacasa, o mesmo produtor executivo de Riverdale, ao lado de Greg Berlanti e Sarah Schechter. Roberto, que também é o chefe criativo da Archie Comics, fica ainda responsável pelo roteiro. Além de Kiernan Shipka, o elenco conta com nomes como Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez e Chance Perdomo.

E aí, ficou curiosa para assistir?

Publicidade