OMG! Existe um jeito de descobrir se o crush está “traindo” na Netflix

E a gente te revela como fazer essa investigação!

 (Reprodução/Netflix)

A gente sabe que um dos pilares dos relacionamentos modernos é aquele lance de maratonar a séries juntinho com o mozão na Netflix. E, não há como descrever a sensação de quando o crush te trai e assiste a um episódio de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, por exemplo, sem te esperar, né? Imperdoável! Hahahaha, brinks!

Mas, se você deseja pegar a pessoa no flagra cometendo este ~pecado capital~, o serviço de streaming tem um truque perfeito. Se você não sabe, há uma seção por lá chamada “Minha Atividade”. O que isso significa?

É um histórico em que fica detalhado tudo o que você assistiu no catálogo e – melhor – QUANDO você assistiu. Dá até para baixar em PDF o arquivo para que você tenha as provas em mãos, minha gente. Que bafo!

 (Reprodução/Netflix)

Agora, como sabemos que estamos suscetíveis a errar também, se foi você que não resistiu e cometeu o deslize de ver um episódiozinho sem o mozi, temos mais uma solução. No canto direito de cada série ou filme assistido por você, existe a opção de ocultar. Aí, minha filha, clique lá e já era. Em 24h, o título some da sua lista.

 (Reprodução/Netflix)

O que achou disso?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s