Of Monsters and Men faz show para público apaixonado no Lolla

Banda islandesa retornou ao festival e lotou o Palco Onix no final da tarde de sábado (13/3)

Quando se apresentaram no Lollapalooza Brasil em 2013, os islandeses do Of Monsters and Men eram uma grata novidade aos ouvidos de quem passou pelo festival naquele ano, status que mudou bastante este ano já na escalação (penúltima banda a subir no Palco Onix), mas que se confirmou mesmo quando o show começou.

Vestida toda de branco – destoando dos outros integrantes que estavam de preto -, Nanna Hilmarsdóttir não escondia a felicidade de estar de volta ao Brasil e ver tanta gente por ali cantando juntinho as canções de seus dois álbuns – Beneath the skin, de 2015, e My head is an animal, de 2011 -, abrindo com Thousand eyes.

“Vocês estão felizes? Porque eu estou muito”, disse Nanna, que saiu do Lolla 2016 ainda mais apaixonada pelos brasileiros. “É bom estar de volta. Obrigada.”

A apresentação contou com canções como I of the Storm, Crystals, Wolves Without Teeth, mas foi em Little Talks o momento de maior histeria coletiva do Palco Onix. Com todo mundo cantando e pulando muito ao som do maior hit do Of Monster and Men.

Nanna fez questão de descer até a galera para sentir o calor dos brasileiros de perto e voltou ao palco enrolada em uma bandeira do Brasil. Ficou difícil dizer quem ficou mais apaixonado por quem: ela pelos fãs do Brasil ou a gente pela fofura dela!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s