O skatista Bob Burnquist grava participação em Malhação e nós acompanhamos tudo!

Saiba tudo o que rolou nos bastidores da novelinha na tarde de ontem

Na última segunda-feira, a CAPRICHO foi convidada para assistir às gravações de uma cena de Malhação lá no Projac, no Rio de Janeiro. Com os personagens Beto ( Maicon Rodrigues ) e Artur ( Gabriel Kaufmann ), a cena contou com a participação do skatista Bob Burnquist . Quer saber tudo o que rolou nos bastidores da novelinha? A gente conta aqui!

Maicon Rodrigues, Bob Burnquist e Gabriel Kaufmann nos bastidores de Malhação

Continuação da matéria.

VISITA DE CAMPEÃO

Cheia de novidade no ar, a nova temporada de Malhação: Seu Lugar no Mundo contou com uma visita ilustre em seu Parque de Skate: Bob Burnquist, o maior medalhista da história dos X Games. Na trama, ele vai visitar uma amiga cadeirante que irá se apresentar com um grupo de dança no colégio Leal Brazil. Porém, antes de chegar na escola, ele e o grupo de skatistas da #ademafia passam pelo parque com seus shapes, fazendo manobras radicais e chamando a atenção da galera. “Vendo o Bob (Burnquist) fazer tantas manobras, eu até me animei a praticar skate. Acho que seria legal”, disse Gabriel.

Maicon Rodrigues também ficou empolgado com a visita de Bob. O ator, que faz a sua estreia na TV em Malhação, contou que tudo foi uma grande surpresa. “A gente não sabia que o Bob viria. Quando eu li, nem acreditei. Foi irado fazer uma cena com ele. O cara é referência no mundo do skate. Eu jogava Tony Hawk’s (jogo de vídeogame) e o meu personagem escolhido era o Bob. Ele é um cara sem estrelismo, muito gente boa”, entrega o ator, que tem o futebol como esporte preferido. ?Adoro futebol e sou apaixonado pelo meu Flamengo?.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Na maior cidade cenográfica já construída para Malhação, o clima de descontração tomou conta com a visita de Bob Burnquist. Enquanto a direção passava e repassava as cenas, Gabriel e Maicon se refrescavam com uma água, conversavam, davam uma checada no visual e interagiam com a equipe e o skatista. “A nova temporada traz temas importantes, como a situação precária das escolas públicas, as rivalidades entre os colégios e alunos, esse bullying que acontece em tantos lugares nos dias de hoje”, afirma o Gabriel, que fora da TV já sofreu preconceito por ser ator e famoso. “Na minha escola sofri bullying porque fazia novelas e as pessoas não respeitavam a profissão. Eu cheguei a pensar em largar a carreira de ator, mas agora tenho a certeza de que estou no caminho certo”, contou.

Gabriel conta que ficou com receio do personagem ser rotulado como vilão por conta das confusões que Artur apronta dentro e fora da escola Dom Fernão. “Fiquei surpreso com o retorno positivo dos fãs, mesmo o Artur aprontando na novela”, disse.

Por falar em fãs, Maicon diz que sua vida mudou após interpretar o primeiro personagem na televisão. “Tudo é muito novo para mim. É estranho passar a ser reconhecido nas ruas. Mas vou me acostumando… Antes da novela, eu fiz faculdade de cinema e tranquei. Estava pronto para ir estudar em Los Angeles quando rolou o teste para o Beto. Vim na cara e na coragem e deu certo”, explica.

PALAVRA DE CAMPEÃO

Simpático e brincalhão, Bob Brunquist aprovou sua participação em Malhação . “Ainda bem que apareci na novela como Bob mesmo. (risos) Se fosse para dar vida a um personagem, eu não conseguiria. Não sei atuar! Acho importante a novela trazer o skate em sua história. Isso é muito bom porque ajuda a crescer a procura pelo skate e pelo esporte em geral”.

Sentindo-se em casa, Bob disse que os atores Maicon Rodrigues e Gabriel Kaufmann o receberam de braços abertos. “Eu contei com a ajuda do Maicon e do Gabriel para ficar à vontade. A maior dificuldade foi a realizar algumas manobras porque o cenário é apertado”, contou.

Simpaticão, o skatista ainda brincou na reta final da gravação, mesmo após dar entrevistas para um programa de TV, tirar fotos com alguns fãs e repetir as manobras na cidade cenográfica. “Espero que as leitoras da CAPRICHO gostem e pratiquem o skate. Um beijo para vocês”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s