O meme do Tite caindo resultou em algo não tão engraçado assim…

O técnico da seleção brasileira acabou se machucando ao comemorar o primeiro gol no jogo

O Brasil vibrou com os dois gols da seleção no jogo da Copa do Mundo contra a Costa Rica, que aconteceram literalmente nos 45 do segundo tempo, mas quem brilhou mesmo após a partida nesta sexta-feira (22) foi o técnico Tite, que se empolgou demais na comemoração e acabou levando o maior tombo. Nem precisa dizer que o momento virou meme, né?

Mas, apesar de toda a zoeira que rolou na web, para Tite a comemoração do gol de Philippe Coutinho não foi tão engraçada assim… Na entrevista coletiva que aconteceu após o jogo, o treinador revelou que teve uma lesão na perna esquerda quando foi celebrar o momento.

“Me fisgou. Rompeu a fíbia [da perna]. Não consigo andar direito. Na hora da comemoração, estávamos criando volume. (…) Quando saiu o gol, o Ederson [goleiro reserva] me bateu, quando eu vi o Cássio me bateu também, aí ferrou. Eu ia lá comemorar junto, mas não deu”, contou, aos risos.

Ainda bem que técnico não precisa correr, né? Melhoras, Tite!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s