O Grammy Latino de Justin Bieber caiu em mãos erradas

O troféu que o cantor ganhou por Despacito acabou chegando na casa de outro músico

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 31 jan 2018, 16h22 - Publicado em 31 jan 2018, 16h21
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Justin Bieber ganhou, neste ano, um Grammy Latino por sua participação em Despacito, hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee. O problema é que o troféu  acabou indo parar nas mãos de outra pessoa!

De acordo com o TMZ, o produtor Carlos Escalona Cruz acabou recebendo por acidente o prêmio de Bieber em sua casa. Ele, na verdade, estava esperando o gramofone de melhor álbum infantil, que ganhou pelo trabalho Marc Anthony for Babies, com o próprio Marc Anthony.

Carlos-Escalona-Cruz-grammy-justin-bieber
Os produtores Carlos Escalona Cruz e Nacho Mendoza recebem o Grammy Latino de Melhor Álbum Infantil por “Marc Anthony for Babies” Reprodução/Instagram

A premiação do Grammy Latino aconteceu em novembro, em Las Vegas, e Justin não compareceu para receber o troféu em pessoa, por isso a produção do evento o enviou por correio mais tarde. Aparentemente, alguém se confundiu na hora de preencher os endereços nas caixas e os troféus acabaram sendo misturados.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

This is the funniest way to start #2018, I was expecting a #Grammy for @marcanthony for babies and I received @justinbieber Grammy for #despacito remix with @luisfonsi and @daddyyankee instead / Está es la manera más cómica de comenzar el año! Estaba esperando el #grammy de “Marc Anthony for Babies” y en cambio recibí el de Justin Bieber por despacito 😂#latingrammy #nyc #musicproducer #audio #awards #latinmusic #justinbieber #luisfonsi #daddyyankee #music #despacitoremix #helpmefindmygrammy #bieber #justin

A post shared by Cruz (@itscruzmusic) on

Carlos Escalona contou ao TMZ que ficou chocado ao abrir o pacote e ver que estava com o prêmio de Bieber em suas mãos, então ele logo ligou para a organização do Grammy para esclarecer a confusão. Eles pediram desculpas pelo erro e o instruíram na melhor forma de enviar o troféu de volta, para que ele chegue nas mãos certas.

Continua após a publicidade

Será que Bieber recebeu a estatueta de Carlos?

Publicidade