O ano em que tudo mudou em The Vampire Diaries

Saudades Nina!

É claro que ficamos todos chocados com o anúncio de que a Nina Dobrev iria sair do elenco de The Vampire Diaries mas, mesmo assim, a série continua sendo incrível. Aqui no Capricho Awards, você votou e elegeu TVD como a melhor série do ano . Mas não podemos negar: é praticamente outra série! Vamos relembrar algumas mudanças? Cuidado com os spoilers!

O foco da história

Com a saída da Elena, o foco da série se voltou totalmente para os irmãos. Já na reta final da última temporada, começaram a surgir algumas informações sobre a mãe deles e, agora, na sétima temporada, ela ganhou um papel mega importante. Flashbacks de cenas deles com ela são mostrados o tempo todo e, aos poucos, vamos entendendendo porque essa relação de mãe e filhos ficou tão tensa. O Damon não aceitou ela. O Stefan está mais próximo. Vamos aguardar o que vem por aí!

O rolo de Caroline

No começo da temporada, ela não estava aparecendo muito. Mas tudo mudou quando ela descobriu que está grávida! Tudo isso só rolou porque Jo morreu (de novo) quando estava grávida. Aí os bebês que ela esperava acabaram indo parar no corpo de Caroline!

O amor das antigas de Stefan

A mãe dos meninos continuou causando na temporada: ela acordou toda uma família que criou e, no início da temporada, eles tomaram Mistic Falls. Ela cuida deles como se fossem filhos de sangue. Entre essas pessoas, está a mulher que foi o primeiro amor de Stefan, num passado bem, bem distante. Alguns reencontros entre os dois rolam e ele descobre, entre outras coisas, que ela chegou a ficar grávida dele, mas perdeu o bebê numa situação BEM tensa! =X

As cenas do futuro

Todo episódio agora mostra cenas do futuro. A história está no presente, mas ao final dos programas vemos o que está acontecendo três anos pra frente. A Caroline está trabalhando como âncora de um jornal e ela e o Stefan não estão juntos. Só que, até o momento, parece que algo bem importante vai acontecer nesse pulo do tempo, já que uma dessas cenas “futurísticas” mostrou Caroline no estúdio de TV quando, de repente, alguém aparece e mata todo mundo que está lá. E faz ela gravar um vídeo no jornal para atrair a atenção do Stefan. Mistério!

E a Nina?

A pergunta que não quer calar é: e a Nina Dobrev? Volta ou não pra série? Isso a gente ainda não sabe mas é fato que, até agora, ela tem sido citada em todos os episódios. O próprio Damon falou que vai esperar os anos passarem para ela voltar. O jeito é esperar e, claro, torcer pra isso rolar!

E você está curtindo a nova fase de TVD?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s