Novo álbum do Zedd, ‘True Colors’ saiu e está cheio de músicas legais! :B

Com 11 faixas, True Colors é o segundo álbum do DJ e está cheio de featurings!

Saiuu! Na tarde desta segunda-feira (18), Zedd finalmente lançou True Colors , seu segundo álbum de estúdio. Além dos singles I Want You to Know (com sua “ex-affair” Selena Gomez !), Beautiful Now e Addicted to a Memory, o novo trabalho do DJ traz outras oito faixas cheias de participações de amigos dele.

A CAPRICHO está desde ontem com o repeat ligado e te conta, faixa a faixa, o que de mais legal tem no CD, que já está disponível nos streamers de música e no iTunes!

Transmission – a melhor para o esquenta

Misturando a batida eletrônica com um som distorcido e vocais que lembram muito o Muse ou o Bastille, Transmission lembra que ninguém nunca é ‘muito novo’ quando o assunto é morte, e que por isso a gente precisa aproveitar a vida. É ótima pra fazer aquele esquenta antes de sair de casa ou colocar pra tocar enquanto se arruma!

Done With Love – a mais apaixonada (depois de I Want You to Know, claro!)

É uma faixa concorrente a próximo single do álbum porque combina uma letra legal com uma batida que dá vontade de dançar e até fazer air guittar. 😛 A letra mostra alguém falando para outro que não existe isso de ‘desistir do amor’, e que você tem mesmo é que se jogar no amor e continuar tentando.

True Colors – a mais reflexiva/#badvibes

Em comemoração ao lançamento do álbum, Zedd divulgou em seu Facebook um vídeo do Empire State Building, em NY, todo colorido no ritmo da música que dá nome ao álbum. Lindo, né?

Essa é uma daquelas músicas de autoafirmação pra você ouvir sozinha no quarto enquanto pensa na vida e em como o mundo nos subestima quando somos ‘jovens demais’. A letra diz que “Em toda minha vida, uma página por vez, vou mostrar as minhas cores reais. E nunca vou me desculpar por ter fogo nos olhos.”

Straight to the Fire – a que foi feita pra cantar junto!

Julia Michaels é uma cantora e compositora americana que já escreveu Miss Movin’On para as Fifth Harmony, Slow Down para a Selena e até Fire Starter para a Demi. E agora ela assume os vocais dessa faixa com uma voz incrível, que faz valer muito o replay. Vai tocar na balada com certeza!

Papercut – a mais chiclete

É a faixa mais longa do álbum, mas com uma letra beeem mais legal que Illusion. E ainda tem os vocais do Troye Sivan, que dão aquele up na faixa – principalmente do meio pro final. Atenção: o refrãozinho “Like a paper, paper, papercut…” demora E MUITO pra sair da cabeça! hahahah

I Want You to Know foi o primeiro single de True Colors, com participação de Selena Gomez

Bumble Bee – a mais fritadeira

É daquelas eletrônicos mais pesadinhos, pra ouvir na balada mesmo. É uma parceria com a Botnek, uma dupla de DJ’s canadenses que mandam muito bem. Em alguns momentos, Bumble Bee até lembra Trough the Night, uma das músicas mais legais dos caras.

Daisy – a mais fofinha

“Por que correr atrás de um amor, se ele está aqui na sua frente?” Gostaríamos muito de saber quem é a garota que ganhou uma música tão bonita assim, com várias pitadinhas de violino misturadas às batidas eletrônicas. Se fossemos ela, com certeza aceitaríamos o amor que o menino Zedd oferece nessa faixa, que vai render várias quotes legais para fotos no Insta! :B

Illusion – a decepção

Esperávamos mais do feat. com o Echosmith, mas Illusion tem salvação. Com 6 minutos, ela é bem longa e não segura tudo isso. Porém o comecinho vale a pena e pode servir para mashups bem legais. Por que não, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s