Nova York ficou pequena para Shawn Mendes

Mais de 6 mil fãs se juntaram no sábado (5/3), em Nova York, para acompanhar o único show de Shawn Mendes na cidade - com direito a participação de Camila Cabello. CAPRICHO, é claro, estava lá!

“Nós queremos Shawn! Nós queremos Shawn!” Faltava uma hora para o show começar, mas as fãs de Shawn Mendes que lotaram o Radio City Music Hall já se uniam no coro, ansiosas para ver o cantor subir ao palco para o primeiro e único show em Nova York da turnê mundial de Handwritten, seu álbum de estreia. Antes de dar o ar da graça, no entanto, quem aqueceu a galera foi o londrino James TW, com sua voz doce e violão, mandando músicas como When You Love Someone e até covers de One Direction e Natalie Imbruglia.

O relógio marcava 20h em ponto quando as luzes todas se apagaram e o telão acendeu com uma projeção de Shawn caminhando todo iluminado com o seu violão. Something Big abriu o show que durou mais de 1h30 e ainda trouxe hits como Aftertaste, Never Be Alone e Kid In Love. Entre uma música e outra, a surpresa: Camila Cabello se uniu ao fofo de 17 anos no palco para os dois cantarem juntos o single I Know What You Did Last Summer – e o público foi à loucura!

//instagram.com/p/BCnbHanyO6r/embed/

Shawn esbanjou talento, fôlego e simpatia, sempre fazendo questão de agradecer ao seu público pelo carinho, brincando com as fãs (“Ei, você aí no fundo segurando esse cartaz! Eu estou te vendo, hein?”), e ainda dividindo suas emoções: “Fazia muito tempo que eu não me sentia tão nervoso como hoje”, contou assim que terminou de cantar Something Big. “Eu nunca pensei que estaria fazendo um show para um Radio City lotado. Vocês são a razão disso tudo, eu amo vocês!” Ele também contou que seus pais e melhores amigos estavam ali na plateia, no meio da multidão lado a lado com as suas fãs.

As fãs, por sinal, deram outro show à parte, cantando TODAS as músicas em alto e bom som, iluminando toda a casa com as lanternas dos celulares nas faixas mais românticas e gritando declarações de amor pelo ídolo. A empolgação era tanta que foi difícil para Shawn conseguir fazer com que o público ficasse todo em silêncio para que ele cantasse um trecho de Aftertaste sem microfone nem nada, só ali, na força e no poder da sua voz para aquelas mais de 6 mil pessoas. E foi lindo!

A noite terminou com a melhor das vibes: todo mundo dançando e cantando Stitches juntinho com Shawn.

A turnê de Handwritten continua pelo EUA até dia 15 de abril, quando ele embarca para os shows na Europa. Quem sabe na próxima não rola uma passadinha aqui pelo Brasil, hein? Nossos dedos já estão cruzados!
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s