Nova promo de Descendentes 2 mostra Uma, a filha da Úrsula

E os looks novos dos personagens que já conhecemos!

A Disney está deixando os fãs de Descendentes cada vez mais felizes. Apesar de ainda não ter liberado o trailer completo da sequência do filme de 2015, ela está, aos poucos, revelando fotos e vídeos exclusivos. Após o teaser dos bastidores liberado no fim de novembro, neste fim de semana, a Disney revelou a mais nova promo do longa.

Ela tem apenas pouco mais de 30 segundos, mas mostra todos os personagens, inclusive o Ben, preparados para lutar e já com os looks novos feitos para o segundo filme. Além deles, temos também uma pequena prévia da Uma, a filha da Úrsula, interpretada pela China McClain. Confira:

Quando a pressão para ser perfeita para a família real torna-se muito para Mal, ela volta a suas raízes de vilã na Ilha dos Perdidos onde sua arqui-inimiga Uma, a filha da Úrsula, pegou seu lugar como a rainha da cidade baixa. Uma, ainda ressentida por não ter sido escolhida por Ben para ir para Auradon, junta sua gangue pirata para quebrar a barreira entre a Ilha dos Perdidos e Auradon e libertar todos os vilões presos na Ilha de uma vez por todas.

O longa tem estreia prevista para este ano. Quem está ansiosa para ver?

promo-volta-as-aulas2017

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s