North West estreia como cantora no desfile da marca do pai, Kanye

A garota de seis anos soltou a voz na Semana de Moda de Paris

Filha de peixe peixinho é… North West já havia mostrado algumas vezes seu talento com a música, e agora podemos dizer que ela estreou oficialmente como cantora! É que a filha de Kanye West e Kim Kardashian soltou a voz no desfile da marca do pai, Yeezy, que rolou na Semana de Moda de Paris. Olha só!

Arrasou, né? Enquanto as modelos desfilavam novos looks, a garotinha de 6 anos cantava um rap com trechos como “Eu nunca faço coisas ruins / Ando pela rua / O que é isso? / Tenho novos sapatos e eles são muito fofos”.

Toda babona, a mamãe Kim postou Stories no qual aparecia ovacionando a garota durante o desfile. “Estou tão orgulhosa da minha Northie. A primeira performance dela me deixou em lágrimas”, escreveu a empresária. Own!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s