Noah Centineo ficou cinco dias sem tomar banho!

O ator contou que era muito difícil entrar no chuveiro com a perna recém-operada

Noah Centineo é o crush de muita gente, né? Vocês já imaginaram o cheiro dele? Será que usa perfumes mais amadeirados ou cítricos? Rs. Apesar da gente sonhar em sentir esse cheirinho, a verdade é que ele é humano e às vezes pode ser bem fedidinho, viu? É que recentemente o ator revelou que já ficou cinco dias sem banho! Daí nada salva, né?

noah-centineo-banho Noah Centineo ficou cinco dias sem banho!

Noah Centineo ficou cinco dias sem banho! (Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao programa do Jimmy Kimmel, o nosso eterno Peter Kavinsky, de Para Todos os Garotos que Já Amei, explicou que rompeu o ligamento da perna jogando basquete, e por isso teve que passar por uma cirurgia. Durante sua recuperação, ele decidiu alugar uma apartamento para ficar de boa. “Eu fiquei uma semana de repouso após a cirurgia. Peguei um AirBnB legal e não fiz absolutamente nada”, contou. Quando o apresentador questionou o fato de ele alugar uma casa só para se recuperar, ele brincou: “Eu sou pomposo. O apartamento era perto da praia, aí eu ficava no sofá observando de longe”, completou.

Porém, ficar sozinho em um apartamento sem poder mexer a perna implica em alguns detalhes não muito higiênicos, e foi por isso que ele decidiu pular o banho por alguns dias… “Tomar banho era um pouco mais difícil. A única vez que eu tomei banho nesses cinco dias eu fui parar no Instagram”, disse, se referindo à saga que a gente viu em seus Stories, lembra? Então era esse o motivo pelo qual a namorada dele comemorou tanto quando ele tomou banho… Rs.

Na entrevista, Noah contou também por que decidiu mudar o cabelo recentemente. “Eu queria raspar a cabeça há anos, mas achei que deveria esperar até ter um filme no cinema”, revelou. Como As Panteras estão chegando, ele achou que o look merecia uma mudança!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s