Noah Centineo, de Para Todos Garotos Que Já Amei, conta o seu melhor date

Meu Deus, que sonho!!!

 (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

É definitivo: nós estamos apaixonadas por Noah Centineo. Sério, assim como o Peter em Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Noah é superfofo quando o assunto é dates.

Em recente entrevista, o ator decidiu contar qual foi o melhor primeiro encontro de sua vida e você jamais iria imaginar a programação: que envolve leitura! Ele falou: “Foi na época em que eu morava em um hotel com um rooftop muito legal. A garota iria me visitar no fim da tarde, perto do horário do pôr do sol. E eu falei: ‘traga um livro’ e aí nós trocamos. Eu a dei a ela a A Profecia Celestina (de James Redfield) e ela levou You Are The One de Kute Blackson. E nós lemos por umas três horas”. Veja o vídeo:

Maravilhoso, né? O boy magia ainda complementou: “Eu amo ser sentimental e lembrar dessas coisas”. Agora, vem cá: se você tivesse que escolher um livro para levar ao encontro, qual escolheria?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s