Continua após publicidade

Nicki Minaj já escolheu seu lado na briga entre Taylor Swift e Kim Kardashian

A rapper acha que Kanye e Kim não deveriam ter divulgado o vídeo

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Twitter e Getty Images Atualizado em 24 ago 2016, 12h13 - Publicado em 21 jul 2016, 13h20

Nicki Minaj chega tarde mas não perde a festa! A rapper parece ter tomado um partido na briga entre Taylor Swift X Casal Kimye – e o lado dela vai te surpreender. Apesar de já ter tretado com a cantora de Blank Space por causa do VMA do ano passado, Nicki acha que Kim Kardashian agiu muito errado divulgando o vídeo da conversa de Kanye West com Taylor por telefone.

Uma pessoa da equipe da rapper contou ao site Hollywood Life que “Nicki conhece Taylor muito bem depois que a colocou em seu lugar quando elas brigaram no Twitter, mas, neste caso com Kim Kardashian e Kanye West, Nicki está do lado de Taylor”. De acordo com a fonte, Nicki acha que não é legal gravar uma pessoa sem sua permissão. “Foi uma atitude errada da parte de Kim e Kanye”, contou.

+ Selena Gomez e outras celebridades comentam a briga de Kim, Kanye e Taylor

Continua após a publicidade

A rapper segue a filosofia de que “o que acontece no estúdio, fica no estúdio”. “Ela teria lidado de forma completamente diferente com essa situação. Ela teria pedido a Taylor para assinar uma espécie de contrato para usar seu nome e sua imagem em uma música ou clipe, em vez de puxá-la pelas costas desse jeito. Kim e Kanye perderam pontos com Nicki”, completou a fonte.

Publicidade