Nicki Minaj comenta a treta com Miley Cyrus no VMA 2015

"Se você gosta da nossa cultura, deveria saber como isso nos afeta", disse a rapper em entrevista

Quem achou que as provocações entre Miley Cyrus e Nicki Minaj tinham acabado, pode voltar aqui porque se enganou! Em entrevista à revista New York Times, Nicki comentou o shade que jogou na apresentadora do VMA durante a cerimônia deste ano.

“O fato de você se preocupar comigo falando sobre coisas que afetam as mulheres negras me mostra que você tem coragem. Você está em vídeos com homens negros e está levando ao palco mulheres negras, mas você não quer saber como as mulheres negras se sentem em relação a algo tão importante? Você não pode querer o bem sem o lado mal. Se você gosta da nossa cultura ou do nosso estilo de vida, gosta de ter uma ligação conosco, dançar conosco, se divertir conosco, fazer ?twerk? conosco, fazer rap conosco, então você deveria saber como isso nos afeta, como isso nos incomoda, o que nós achamos que é injusto conosco. Você não deveria fugir disso.”, disse a rapper sobre Miley.

Para quem não se lembra, quando sairam os indicados do VMA, Nicki Minaj reclamou no Twitter dizendo que apenas “mulheres de corpos magros” tinham sido indicadas a Melhor Clipe do Ano. A reclamação gerou até uma briga com Taylor Swift , que depois esclareceu o mal-entendido . Em entrevista à própria New York Times, Miley Cyrus declarou que achava as reclamações de Nicki mal educadas. Por isso, quando a rapper foi aceitar o prêmio de Melho Clipe de Hip-Hop na premiação, ela mandou um “qual é, Miley?”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s