Nick Jonas atravessa lago congelante só de cueca

Cantor encarou desafio do programa Running Wild with Bear Grylls

Nick Jonas provou que topa qualquer desafio em sua participação no programa Running Wild with Bear Grylls. Apenas de cueca, o cantor atravessou um lago congelante nas montanhas de Sierra Nevada, nos Estados Unidos.

Acompanhado pelo apresentador Bear Grylls, que também estava apenas de cueca, Nick sofreu bastante durante a travessia e até deu uns gritos para “juntar coragem”.

Já agasalhado, o cantor já começa dizendo que “está congelando”, mas deixa claro que encara qualquer desafio na vida: “Meus dedos do pé estão congelando, mas é incrível o que acontece com o seu corpo, os instintos que entram em ação, e você tem que insistir. Eu estava gritando coisa também, não lembro o que berrei, mas estava tentando juntar toda a coragem que tenho”.

Nick chega a falar que ficou bem preocupado com os pés assim que saiu da água. “O instinto realmente entra em ação, e o meu único instinto é falar para mim mesmo que sou um campeão, que eu consigo fazer isso e que a vida é ótima”, revela o cantor, que completa: “Assim que você sai da água você passa a sentir o seu corpo novamente, exceto pelos dedos das mãos e dos pés. E tudo que você quer fazer é se aquecer e não entrar em pânico.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s