Niall Horan: “Nunca teremos tanto sucesso quanto o 1D”

O cantor também confirmou, mais uma vez, que acredita na volta do grupo

Niall Horan está indo ~despacito~ com seu primeiro álbum solo. Primeiro, ele lançou o single This Town. Depois, cantou On the Loose durante um festival em Los Angeles e, no começo desta semana, divulgou seu lyric video de Slow Hands. Ainda não temos uma data de estreia do disco do cantor, mas ele já está participando de programas de rádio para divulgar seu trabalho.

Nesta terça-feira (16), Niall deu uma entrevista ao programa de Zach Sang e confirmou que tem plena consciência de algo que os críticos vêm dizendo sobre ele e seus colegas do One Direction. “Nós nunca vamos ter tanto sucesso na carreira solo quando tínhamos com o One Direction. Todos nós sabemos disso”, explicou. “Estamos todos curtindo o que estamos fazendo agora. Todos estão fazendo suas coisas próprias e se divertindo um pouco”, disse.

Mais uma vez, Niall disse que tem 100% de certeza que o 1D vai voltar a se reunir em algum momento. “Harry vai lançar seu filme, Louis está fazendo suas coisas, Liam está prestes a soltar sua nova música, eu estou fazendo as minhas. Todos estamos todos curtindo o agora, e, quando for a hora (de voltar), vai acontecer e vai ser grande, eu imagino”, confessou.

Assim esperamos, Niall!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s