Niall Horan apaixona ~ainda mais~ fãs em 1º show solo no Brasil

O cantor se apresentou no Rio de Janeiro neste domingo, 01.

O Vivo Rio nem parecia a mesma casa de shows quando Niall Horan entrou no palco às 21h deste domingo (01/10). Os fãs, que estavam tranquilos, começaram a pular e gritar tanto que deixaram o show animado logo de cara.

Niall escolheu o Rio de Janeiro para seu único show no Brasil da Flicker Sessions Tour este ano e a cidade o recepcionou superbem com coros de “eu te amo” e surpresas que não acabavam nunca. Em This Town, por exemplo, a plateia se dividiu em 3 e cada parte segurava uma luzinha de uma cor: laranja, verde e branco, dando um ar irlandês à plateia.

niall-horan-brasil Niall Horan durante show no Rio de Janeiro

Niall Horan durante show no Rio de Janeiro (Bruna Nobrega/CAPRICHO)

E nada de parar por aí! Em Slow Hands, todos os fãs tinham plaquinhas com “Yeah we want you baby” (Sim, nós te queremos, baby) e “Brazil wants you back” (Brasil te quer de volta) – o que acabou dando certo, já que ele confirmou mais shows no país em 2018. Por fim, durante On My Own, a última música do show, centenas de bexigas coloridas e confetes prata cobriram o Vivo Rio, dando uma despedida linda para o cantor.

Apesar das surpresas lindas, alguns fãs não conseguiam dosar a empolgação e gritavam até na hora que o cantor estava falando, impedindo que os diálogos com a plateia fossem maiores. Em um momento, inclusive, Niall chegou a dizer: “não quero falar muito, porque não sei se vocês estão entendendo”. Ele também imitou o Neymar, falando que estava se sentindo em um “jogo de futebol brasileiro”.

A setlist se manteve a mesma de todos os shows da turnê, começando The Tide, passando por Flicker – “a música mais importante que eu escrevi na vida” – e deixando Fool’s Gold, do One Direction, e Slow Hands para o bônus. Falando em 1D, Niall chegou a tocar um trechinho de What Makes You Beautiful no violão, enquanto toda a plateia cantava a música. Ah, e foi incrível como todo mundo sabia todas as letras de cor – até as das músicas que nem foram lançadas ainda. Você quer fãs dedicados, @?

O cantor arrancou diversos suspiros – e gritos – da plateia quando arriscou o português com um “te amo” e alguns “obrigado” durante o show e, claro, elogiou os fãs brasileiros como “os mais apaixonados do mundo”, mas isso a gente já sabia hehe.

Dá uma olhada na setlist completa:

The Tide
Seeing Blind
This Town
Paper Houses
You and Me
Fire Away
Flicker
Too Much To Ask
Since We’re Alone
Mirrors
On the Loose
Encore:
Fool’s Gold (One Direction song)
Slow Hands
On My Own

Estamos oficialmente apaixonadas. Sorte que ano que vem ele já está de volta!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s