Neymar perde Bola de Ouro para Messi

Foi a primeira vez que o jogador brasileiro concorreu ao prêmio

Na tarde desta segunda-feira (11), Neymar chegou perto, mas não foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA . Foi a primeira vez que o atacante do Barcelona foi indicado ao prêmio, ao qual concorria com Cristiano Ronaldo e com seu companheiro de equipe, Lionel Messi. O argentino acabou faturando o troféu, com 41,33% dos votos. Neymar teve apenas 7,86% .

View this post on Instagram

🎩✌🏽️

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Assim que foi anunciado como o vencedor, Messi beijou a namorada e logo foi cumprimentar Neymar e Cristiano Ronaldo . É a quinta vez que ele leva a Bola de Ouro pra casa, fato que o mantém com o título de jogador que mais ganhou o prêmio na história . O próprio Cristiano Ronaldo, Zidane e o brasileiro Ronaldo vem logo atrás do argentino, com dois troféus a menos cada um.

Momentos antes da cerimônia, Neymar compartilhou no Instagram uma foto do seu look social todo ajeitadinho, que contou com colete, gravata borboleta e chapéuzinho. Muito lindo, né?😀 Pena que não foi dessa vez, Neymar. Mas continuamos torcendo DEMAAAIS por você!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s