New Star: Ellie Bamber canta, atua e fez clipe com Shawn Mendes

Já amamos <3

Sabe o famoso combo cantar + atuar? Ellie Bamber é mais uma artista a integrar esse time… E manda bem nas duas artes! Recentemente, ela chamou a atenção da mídia ao protagonizar um dos clipes mais fofos do mundo ao lado de ninguém menos que Shawn Mendes. No vídeo de There’s Nothing Holding Me Back, ela e o cantor rodam por vários lugares da Europa, dançam, fazem uma roadtrip e ainda dividem um beijinho. Fala sério, tem alguém aí que não queria ser ela?

COMEÇO

O clipe pode ter atraído maiores olhares para Ellie, mas com certeza não foi seu primeiro trabalho. Ela começou quando era bem pequena: com 12 anos, já era a pessoa mais nova na Companhia de Teatro London Player. Continuou atuando em peças e musicais até fazer sua estreia na TV, em 2012, com 15 anos, na minissérie A Mother’s Son. No ano seguinte, Ellie fundou a dupla musical Annoy the Boy ao lado do amigo Harry Fannon. Eles mantiveram a dupla por dois anos e chegaram a lançar um EP com quatro músicas originais.

(Instagram/Reprodução)

CINEMA EM GRANDE ESTILO

Após o fim da dupla, Ellie decidiu se dedicar ao cinema. Primeiro ela atuou em The Falling, ao lado da Maisie Williams; depois interpretou a irmã Bennet mais nova em Orgulho e Preconceito e Zumbis; e em seu último filme, Animais Noturnos, foi a filha da Isla Fisher e do Jake Gyllenhaal. Para esse último, Ellie teve um desafio: fazer um sotaque americano do interior. Detalhe: ela é britânica! “Eu assisti a Friday Night Lights do início ao fim e, para praticar, andava em shoppings de LA e falava com as pessoas com o meu sotaque do Texas. Ninguém pareceu notar que não era de verdade”, ela contou à InStyle UK.

FUTURO

Apesar de não ter nenhum lançamento por perto, Ellie já tem três filmes gravados! Ela vai ser uma das protagonistas da comédia Extracurricular Activities e do drama Taipei. Além disso, vai atuar ao lado de Keira Knightley, Morgan Freeman e Helen Mirren em The Nutcracker and the Four Realms, filme em que uma garotinha é levada a um mundo mágico. Ah, a garotinha é a Mackenzie Foy, atriz que fez a filha do Edward e da Bella em Amanhecer parte 2. Vamos querer assistir ao filme, sim ou claro?

(John Phillips/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ellie Bamber Fan

    Eu tenho um fansite para ela, acessem lá elliebamberfan.com | elliebamberfan.com/gallery ❤

    Curtir