Netflix libera trailer completo de 3%

Trama estrelada por João Miguel, Bianca Comparato e Mel Fronckowiak estreia dia 25 de novembro

trailer-3porcento-netflix

A primeira série brasileira da Netflix, 3%, ganhou um trailer completo nesta quinta-feira (27/10) e já deu pra perceber que ela vai tirar o fôlego de muita gente!

O vídeo traz mais cenas e detalhes de como será a trama criada por Pedro Aguilera, que se passa num mundo distópico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado.

Jovens de 20 anos de idade, em um lugar do Brasil não especificado, disputam o Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. E, como já entrega o nome da série, apenas 3% deles são aprovados.

Dirigida por Cesar Charlone, que concorreu ao Oscar pela fotografia de Cidade de Deus, 3% estreia mundialmente na Netflix no dia 25 de novembro e é estrelada por João Miguel, Bianca Comparato e Mel Fronckowiak.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s