Netflix ganhará série de comédia com Kéfera e Projota

Ninguém Tá Olhando chegará ao serviço de streaming ainda este ano

A Netflix vem investindo cada vez mais em conteúdos nacionais incríveis. E, nesta segunda-feira (8), a empresa anunciou o lançamento de uma nova série brasileira de comédia. Ninguém Tá Olhando terá oito episódios e contará com Kéfera Buchmann e Projota no elenco!

ninguem-ta-olhando-netflix Kéfera e Projota estarão no elenco de Ninguém Tá Olhando, a nova série da Netflix

Kéfera e Projota estarão no elenco de Ninguém Tá Olhando, a nova série da Netflix (Aline Arruda/Netflix)

Na trama, Victor Lamoglia (do Parafernalha) será Uli, “um Angelus inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele então decide se rebelar, usando seu livre arbítrio para fazer o que acha melhor para a humanidade”, diz a sinopse.

Kéfera e Projota serão seres humanos que passarão pelo caminho de Uli, o ajudando a explorar algumas das questões mais complexas da humanidade. Já podemos imaginar as risadas, né?

Ninguém Tá Olhando começou a ser gravada nesta semana e conta ainda com nomes como Júlia Rabello, Danilo de Moura, Augusto Madeira e Telma Souza. A direção é de Daniel Rezende, responsável por Bingo: O Rei das Manhãs e Turma da Mônica – Laçosː O Filme.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Peter Fernandes

    Netlix mandou mal, o último filme com essa Kefera foi um fiasco. Além disso, a forma que essa mulher tentou humilhar publicamente um pobre coitado fez com que grande parte das pessoas que a conhecem tenham aversão à ela. Vai ser mais um fiasco…

    Curtir