Nem os tubarões resistem ao charme do Zac Efron

E ainda: tanquinho do ator é flagrado sendo lindo em programa de TV

Ai, que calor! Nesta quarta-feira (29/6), Zac Efron e Adam DeVine foram os convidados do programa Jimmy Kimmel Live! para falar sobre seu novo filme, Os Caça-Noivas. E eis que, antes de entrarem em cena, o apresentador surpreendeu Zac na sala de maquiagem e conseguiu um clique do ator sem camisa!

Pelo menos isso é o que diz a legenda da foto postada por Zac em seu Instagram. “Não estou pronto para o close, Senhor Kimmel”, diz a legenda. Ai, que tanquinho, SEM OR! Alguém explica como faz pra sobreviver?

E calma lá que com a entrevista fica ainda melhor! Adam e Zac começam contando que, no intervalo das as gravações do filme no Havaí, eles decidiram nadar com alguns tubarõezinhos em alto mar. O problema é que aí surgiu um tubarão tigre enorme e, enquanto todo mundo ficou com medo, Zac foi lá, agarrou a cauda dele e saiu nadando junto com o bicho! No final, eles revelam que o tubarão na verdade era fêmea. Moral da história: nem tubaroas resistem a Zac Efron! Hahaha.

Os Caça-Noivas estreia no Brasil em 28 de julho!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s