Naughty Boy manda Louis “calar a boca” e recebe indireta no Twitter

Produtor de Zayn Malik, ele disse em entrevista que Louis está agindo como "uma criança de 12 anos"

Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, o produtor do ex-1D Zayn Malik, Naughty Boy, não poupou críticas a Louis Tomlinson, ex-colega de banda de Zayn. ” O Louis precisa calar a boca. Ele é só uma criança! “, começou Naughty Boy, sem medir suas palavras. ” Ele está mexendo com um leão adormecido e você não deve acordar um leão adormecido para não se arrepender depois “, filosofou, em referência às várias brigas que esse trio já teve pelo Twitter .

Mesmo reprovando as atitudes de Louis, Naughty Boy comentou que não o conhece e que por isso, seu julgamento está baseado apenas no que Louis fala. “…e ele está falando como se fosse uma criança de 12 anos . Ele deveria estar apoiando Zayn, como eu, que fui o único a procurá-lo após sua saída do One Direction “, alfinetou ele.

Por conta das brigas após a saída de Zayn, Naughty Boy tem sido um cara bem odiado pelas Directioners . Mas, segundo ele, isso é um movimento natural. “Não é justo que nós esperemos que o fandom nos apoie [ele e Zayn], porque ainda não fizemos nada “, disse ele. “Eu não estou preparado para ser o peso de tudo isso, mas ao mesmo tempo, as pessoas precisam esperar pela verdadeira história e aí sim perceber o que aconteceu “, completou, fazendo suspense.

Logo após as declarações de Nuaghty Boy se tornarem públicas, Louis Tomlinson mandou uma linda indireta no Twitter, brincando com a metáfora do ‘leão adormecido’ .

E aí, Directioner? Agora você gosta mais do Naughty Boy, ou continua achando ele “um coxinha”? hahaha Conte pra gente aí nos comentários!😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s