Nada de mocinhas: nova temporada de Malhação é muito girl power!

Malhação - Viva A Diferença tem estreia prevista para maio

Por ambilereis - 12 mar 2017, 16h00

Olha só, miga: não espere encontrar o clichê de mocinhas inofensivas na próxima fase de Malhação, ok? Afinal, desta vez, o enredo apresentará – nada mais, nada menos que – 5 garotas fortes como protagonistas. Yaaaaas <3!

Reprodução/Reprodução

O responsável pela novidade tem nome e sobrenome. Trata-se do autor Cao Hamburger, que já fez lacres como o filmaço O Ano Em Que Meus Pais Saíram De Férias (2006). Agora, no comando da temporada da novela Viva A Diferença, Cao quer discutir o tema diversidade entre os jovens.

Assim, e para retratar fielmente a ideia de diversos universos (sejam sociais, culturais, econômicos, etc),  foi decidido que a história se passará em São Paulo. Esta é a primeira vez em 22 anos que Malhação não será ambientada no Rio De Janeiro.

Reprodução/Reprodução

Além da mudança de cidade, houve também o cuidado em como selecionar o elenco.  De acordo com o diretor Paulo Silvestrini,  “a história tem como protagonismo um conceito e não uma pessoa, logo Cao distribuiu o papel de protagonista em 5 representantes distintas”.

Continua após a publicidade

São: Lica, que é uma rica de estilo alternativo; Ellen, que é uma “crânio” e hacker da periferia; Tina, que é uma rebelde e artista sansei; Benê, que é uma tímida e solitária que quer muito ter amigas; e, por fim, a Keyla, que é uma mãe adolescente. Bem misturado!

Keyla ( Gabriela Medvedovski ), Ellen ( Heslaine Vieira ), Tina ( Ana Hikari ), Lica ( Manoela Aliperti ) e Benê ( Daphne Bozaski ). Divulgação/Globo

Unidas, o quinteto deverá aprender como conviver com as diferenças para aprenderem umas com as outras. E, nem pense que as atrizes estão chateadas por compartilharem o posto de protagonista, viu? “Como vamos falar das diferenças, eu acredito que é juntas que fazemos a diferença. Não faria sentido falar sobre isso sozinha”, nos contou Daphne Bozaski, que intepreta Benê. Ana Hikari, que vive Tina, completa: “a gente vive um momento de debate da diversidade e isso trará um empoderamento para as garotas”. 

“É o momento para transmitir essa mensagem aos jovens, que serão os adultos do futuro”, conclui Daphne. Ou seja, qual a dúvida de que a nova temporada da novela será bafônica???

Malhação – Viva A Diferença tem estreia prevista para maio e mal vemos a hora de poder assistir!

Continua após a publicidade

 

Publicidade