Continua após publicidade

Nada de África! Meghan Markle e Harry terão lua de mel em outro lugar

De acordo com o TMZ, o casal vai passar a lua de mel nas Montanhas Rochosas, no Canadá

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 28 Maio 2018, 13h29 - Publicado em 28 Maio 2018, 13h28

Antes de Meghan Markle e príncipe Harry se casarem, os jornais britânicos deram como certo que o casal passaria sua lua de mel na África, mais provavelmente na Namíbia. Mas, de acordo com o TMZ, as apostas foram erradas e eles estariam planejando ir para o Canadá para sua primeira viagem como marido e mulher.

A escolha causou um pouco de surpresa, uma vez que o país não é um dos destinos mais escolhidos entre recém-casados, mas faz sentido, uma vez que Meghan morou lá por muito tempo enquanto gravava a série Suits e, claro, ama o país.

View this post on Instagram

Estimated sunset time tonight: 8:47pm. Sweet, sweet long days in Jasper. Oh how we’ve missed you! 📸: @simoneheinrichphotography

A post shared by Fairmont Jasper Park Lodge (@fairmontjpl) on

Segundo a publicação, o casal irá se hospedar numa cabana do luxuoso hotel Fairmont Jasper Park Lodge, que fica dentro do Parque Nacional de Jasper, conhecido pelas paisagens lindas de lagos e montanhas, na província de Alberta. A diária nesta cabaninha sai em torno de 6.800 dólares (algo em torno de 25 mil reais)!

View this post on Instagram

What could be more relaxing than spending a weekend in a cabin in the heart of the Canadian Rockies? • • • 📸 by @kristakayser via #jasperparklodge #explorecwmr

A post shared by Fairmont Jasper Park Lodge (@fairmontjpl) on

Continua após a publicidade

Apesar de ser a primeira vez de Harry e Meghan no hotel, a cabana já é bem conhecida por outros membros da realeza. O rei George VI e a Rainha Mãe se hospedaram lá em 1939, já a rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, curtiram algumas noites no local em 2005.

Ainda não se sabe quando Harry e Meghan chegarão ao Canadá, mas tanto a polícia britânica quanto a canadense farão de tudo para que os noivos possam comemorar sua lua de mel em paz, sem grandes perturbações.

Publicidade