Morre fã de Star Wars que pediu para assistir novo filme da franquia

Daniel Fleetwood, 32, sofria com câncer terminal e conseguiu ver Star Wars: O despertar da força em sua casa antes de morrer

Cinco dias após ter conseguido assistir Star Wars: O despertar da força , morreu nos Estados Unidos o fã da saga Daniel Fleetwood, de 32 anos. Ele sofria com câncer terminal e morreu na manhã desta terça-feira (10/11).

Após uma longa campanha nas redes sociais, que incluiu os atores Mark Hamill, John Boyega e Peter Mayhew, usando a hashtag #ForceForDaniel ( #ForçaParaDaniel ) no Twitter, a Disney exibiu o sétimo filme da franquia para Fleetwood no conforto de sua casa.

“Daniel enfrentou uma luta impressionante no fim. Ele agora está com Deus e com a força. Ele morreu durante seu sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói”, escreveu a mulher dele, Ashley Fleetwood, em sua página no Facebook.

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O despertar da força estreia no dia 17 de dezembro no Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s