Morre dublê no set de filmagens de Deadpool 2

A vítima era uma mulher, que estava gravando uma cena em moto.

Um dublê morreu, nesta segunda-feira (14/08), no set de Deadpool 2, confirma a polícia de Vancouver, onde as gravações estão acontecendo. A vítima era uma mulher, motorista, que estava gravando uma cena de ação em uma moto. A polícia da cidade já está investigando o caso.

morte-duble-deadpool2 Uma dublê morreu no set de Deadpool durante uma cena de ação numa moto. Os investigadores já estão na cena.

Uma dublê morreu no set de Deadpool durante uma cena de ação numa moto. Os investigadores já estão na cena. (Reprodução/Twitter)

De acordo com o TMZ, a moto perdeu o controle e ela foi jogada no ar, atravessando uma janela de vidro ao cair. Testemunhas dizem que ela não usou os freios antes da queda.

A polícia ainda não confirmou a identidade da vítima, mas a morte vem exatamente um mês depois de outro dublê morrer durante as gravações de The Walking Dead.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s