Morre amiga de Lady Gaga que tinha câncer terminal

Sonja Durham faleceu em casa e "em paz"

Você se lembra que, no Coachella deste ano, Lady Gaga fez um show de arrepiar e homenageou uma amiga enquanto cantava The Edge of Glory?

Infelizmente, Sonja Durham, a tal amiga da cantora, faleceu nesta semana. Sonja tinha sido diagnosticada com um câncer terminal há alguns meses e morreu em sua própria casa. Na quinta-feira (18), Gaga escreveu uma mensagem emocionada sobre a amiga.

“Acompanhar uma das minhas melhores amigas no mundo mostrar coragem, força e positividade incomensuráveis enquanto lutava contra um câncer realmente mudou minha vida. Obrigada, Sonja, por inspirar a mim e a todos nós todos os dias com a sua alegria. Eu te amo tanto que fico com lágrimas nos olhos só de pensar em todos esses anos que passamos juntas nos bastidores dos shows, cuidando uma da outra. Você é única. Tenho muito orgulho de você. Você e Andre (o marido dela), seu amor lindo e indestrutível… É sobre isso que é a vida. Dá para ver nessa foto. Queria dividir isso com o mundo e mostrar a eles como é a beleza verdadeira. Te amo, garota. Te amo muito”, escreveu.

Há cerca de um mês, a cantora organizou uma festa de casamento para a amiga e cuidou de todos os detalhes, inclusive o vestido de noiva.

A post shared by xoxo, Gaga (@ladygaga) on

Que notícia triste, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s