Morre Alan Rickman, ator que interpretou Severo Snape nos filmes de Harry Potter

O ator tinha 69 anos e sofria de câncer

A quinta-feira (14/1) começou triste para os amantes do cinema e do teatro. É que o ator Alan Rickman, famoso por interpretar o Professor Snape na série Harry Potter , morreu nesta manhã. Rickman tinha 69 anos e sofria de câncer.

Ele era considerado um dos atores mais prestigiados na Grã-Bretanha e, além de brilhar no cinema com papeis em filmes como Duro de Matar, Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões e Sweeney Todd, também era uma grande estrela do teatro e da televisão.

Este ano, os fãs poderão conferir um trabalho inédito do ator. Ele fez a voz da lagarta no novo filme da Disney, Alice Através do Espelho , que estreia em maio.

Em Harry Potte r, Rickman interpretou um dos personagens icônicos da série, uma prova de que as pessoas vão muito além dos conceitos de bem e mal.

Vamos sentir sua falta, Alan!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s