OMG! Monstros S.A. pode ganhar sequência

E ela seria focada na Boo <3

A Disney não para com os tiros! Quando ela não está anunciando live-action de animações, ela está considerando sequências para os nossos filmes favoritos.

Após anunciar as datas de estreia de Toy Story 4 e Os Incríveis 2, parece que agora teremos uma sequência do filme que nos fez amar até as criaturas mais assustadoras do mundo: Monstros S.A.!

monstros-sa-sequencia

Em uma conversa com a Entertainment Weekly, Pete Docter, que dirigiu Monstros S.A. e produziu Universidade Monstros, o prelúdio lançado em 2013, falou sobre a possibilidade de uma sequência.

“Você nunca diz nunca, quem sabe o que vai acontecer? Com ‘Universidade Monstros’, fomos propositalmente para um prelúdio do primeiro filme, porque ainda não estávamos prontos para responder perguntas sobre o que aconteceu com Boo e como ela cresceu e tal. Teria que ser realmente cativante”.

A gente espera por esse notícia desde 2001 quando o primeiro filme foi lançado! Pete também falou que caso aconteça, a sequência será focada na Boo. “Parte dessa ideia seria como um efeito Peter Pan, onde ele visita a [Wendy] como criança e ela acaba meio que esquecendo-se de quem ele é”, contou o diretor.

Gen-te! Tudo bem que ele não confirmou nada, mas só de pensar na possibilidade de ver a Boo e o Gatinho de novo nós já morremos de amores ❤

montros-sa-gif

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Lottie Oliveira

    A Boo não pode se esquecer deles

    Curtir