Miley faz textão sobre fim do casamento com Liam: “Não sou mentirosa”

A cantora decidiu se abrir sobre seus sentimentos e negou ter traído o marido

Para tudo que a Miley fez um textão sobre o fim de seu casamento com Liam Hemsworth! Parece que a cantora se cansou dos boatos a seu respeito, que diziam que um dos motivos do término do casal se deu por causa de uma traição da parte dela, e decidiu expor seus sentimentos sobre o caso.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus no MET Gala 2019.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus no MET Gala 2019. (Dia Dipasupil / Equipa/Getty Images)

“Eu posso aceitar que a carreira que escolhi significa que terei minha vida completamente aberta e transparente com meus fãs, que eu amo, e o público 100% do tempo. O que eu não consigo aceitar é ouvir que estou mentindo para encobrir um crime que eu não cometi”, começou ela.

“Não é segredo nenhum que eu gostava de ir a festas na minha adolescência e no começo dos meus 20 anos (…) mas a verdade é que, depois que Liam e eu nos reconciliamos, fiz isso por que realmente quis e estava comprometida [com nosso relacionamento]“, escreveu. Em seu texto, Miley ainda pontuou alguns de seus momentos mais polêmicos para provar que não tem medo de assumir quando errou, mas que o término não aconteceu por ela ter saído com outras pessoas.

“Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento com o Liam acabou por causa de traição. Eu e Liam estivemos juntos por uma década. Já disse antes, e isso continua sendo verdade: eu amo Liam e sempre o amarei. Mas, nesse momento, precisei fazer uma escolha saudável e deixei minha vida antiga para trás”, completou. Que triste, né? Em seu desabafo, a cantora ainda deu a entender novamente que um dos motivos pelos quais o casal não estava dando mais certo porque o marido estaria mergulhado em uma vida de festas e drogas. Será?

Veja o texto de Miley na íntegra:

Eu posso aceitar que a carreira que escolhi significa que terei minha vida completamente aberta e transparente com meus fãs, que eu amo, e o público 100% do tempo. O que eu não consigo aceitar é ouvir que estou mentindo para encobrir um crime que eu não cometi. Não tenho nada a esconder.

Não é segredo nenhum que eu gostava de ir a festas na minha adolescência e no começo dos meus 20 anos. Eu não só fumei, mas defendi o uso da maconha. Experimentei drogas, e minha maior música atual é sobre dançar sob os efeitos de MDMA e cheirar cocaína no banheiro.

Eu já ferrei as coisas e traí em relacionamentos quando era mais nova. Perdi um grande acordo com o Walmart aos 17 anos por estar fumando um bong. Fui chutada de Hotel Transilvânia por comprar um bolo no formato de pênis e lambê-lo no aniversário de Liam. Balancei em uma bola de demolição pelada, e provavelmente tem mais nudes minhas circulando pela internet do que de qualquer outra mulher na história.

Mas a verdade é que, depois que Liam e eu nos reconciliamos, fiz isso porque eu quis e estava realmente comprometida. Não existe NENHUM segredo para encobrir aqui. Aprendi com cada experiência que tive na vida. Não sou perfeita, nem quero ser, porque isso é chato. Eu cresci na frente de vocês e o que importa é que EU AMADURECI.

Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento com o Liam acabou por causa de traição. Eu e Liam estivemos juntos por uma década. Já disse outras vezes, e isso continua sendo verdade: eu amo Liam e sempre o amarei. Mas, nesse momento, precisei fazer uma escolha saudável e deixei minha vida antiga para trás.

Estou mais saudável e feliz do que estive há muito tempo. Você pode dizer que eu faço twerk, que sou maconheira, que sou caipira com orgulho, mas não que sou mentirosa. Tenho orgulho de dizer que simplesmente estou em um lugar diferente de quando estava quando era mais nova.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s