Miley Cyrus terá que ficar semanas em silêncio. Entenda!

O motivo tem tudo a ver com a época em que ela estava hospitalizada

Miley Cyrus foi internada no início de outubro para cuidar de uma possível amidalite, recebendo até visitas românticas de Cody Simpson. Acontece que os médicos da cantora descobriram que também existia algum problema em suas cordas vocais. Nosso coração quase parou com essa informação!

Miley precisou passar por uma cirurgia nesse local e ficará em repouso por certas semanas. De acordo com a People, ela não poderá falar durante esse período para que realmente se recupere. Uma fonte ainda contou ao veículo que qualquer esforço na voz poderá prejudicar o processo. Imagina que tenso ficar em silêncio, ainda mais para uma cantora? Por conta dessa pausa e por não poder gravar nenhuma música no momento, pode ser que Miley adie o lançamento de seu próximo álbum. O que mais importa é que ela fique bem, né?

Boa recuperação, Miley! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s