Miley Cyrus quase sofreu um acidente bem tenso de avião

A aeronave que levava a cantora ao Glastonbury Festival quase bateu no caminho para a Inglaterra

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 11 jul 2019, 13h38 - Publicado em 11 jul 2019, 13h36

Quando Miley Cyrus se apresentou no Glastonbury Festival, na Inglaterra, no começo deste mês, todo mundo achou o show incrível e acreditou que a viagem dela tinha sido 10/10. O que ninguém imaginava era que ela e sua família quase sofreram um acidente a caminho de lá!

miley-cyrus
Reprodução/Instagram

Quem fez essa revelação bombástica foi Brandi Cyrus, a irmã da cantora, em seu podcast Your Favorite Thing, lançado nesta quarta-feira (10). “Nosso avião tentou pousar duas vezes e precisou voltar ao céu, porque existiam outros aviões a caminho. Do nada, conforme íamos pousando, subíamos de volta e éramos golpeados para a direita e para a esquerda. Foi muito louco”, disse ela.

Além de Brandi e Miley, a mãe delas, Tish, também estava no avião. E olha, o momento pareceu bem traumático mesmo!

Desesperada, Miley chegou a se jogar no colo da irmã. “Ela estava em meu colo, minha mãe estava segurando minha mão no corredor e ninguém nos disse o que estava acontecendo. Depois de cinco minutos, nós claramente estávamos de volta ao céu e eles [a tripulação] finalmente apareceram e nos disseram; ‘Não entrem em pânico, uma aeronave estava na nossa área e nós íamos bater’. Foi assustador pensar nisso”.

Continua após a publicidade

Que medoo! Que bom que deu tudo certo no final, né?

Publicidade