Miley Cyrus manda shade para Liam Hemsworth e gera polêmica

A cantora se declarou para Cody Simpson fazendo um comentário polêmico. Entenda!

Por Da Redação - Atualizado em 21 out 2019, 19h33 - Publicado em 21 out 2019, 14h12

Miley Cyrus e Cody Simpson não poderiam estar mais apaixonados! Os dois já compartilharam diversos cliques e declarações desde que o mundo descobriu sobre o relacionamento e a cantora resolveu elogiar o amado novamente, mas dessa vez mando um shade meio polêmico para o ex-marido, Liam Hemsworth.

O novo casal fez uma live compartilhada no Instagram e Miley disse para os fãs não desistirem de encontrar o amor: “Você não precisa ser gay, tem caras que não são idiotas, você só precisa encontrá-los.“, comentou. A artista continuou falando sobre seus antigos relacionamentos: “Eu sempre pensei que precisava ser gay porque todos os caras são maus, mas isso não é verdade.”, afirmou. Assista:

Miley completou dizendo que só encontrou um cara legal em sua vida e que ele estava na live com ela, se referindo a Cody. Eita! Acontece que, apesar de estar mandando um shade para os ex-namorados, alguns fãs se sentiram ofendidos com a fala da cantora sobre “não precisar ser gay” e o comentário repercutiu nas redes sociais.

“As pessoas não são queer porque desistiram de homens”, disse a usuária Rosie Percy.

Continua após a publicidade

“Nunca estive tão decepcionada com a Miley Cyrus”, comentou outra fã no Twitter.

“É sério que a Miley Cyrus disse que você não precisa ser gay porque existem caras legais por aí? Como se ser gay fosse uma escolha?”

Outras pessoas defenderam que o comentário foi apenas uma brincadeira e relembraram que a cantora já afirmou diversas vezes ser pansexual.

Assista à live completa clicando aqui. E aí, o que você achou do comentário?

Publicidade